Pra quê tudo isso?

A ideia não é malhar nenhum cantor e/ou produtor gratuitamente,
Sei que não serei unanimidade em minha analise, escrevo minha opinião pessoal.
no final a avaliação será dada em detonou ou detonado
Detonou - ou seja, arrasou, nota 10!
Detonado - ou seja, o vídeo, clip ficou ruim.
e se você não concordar comigo? tudo bem! pode discordar e escreva nos comentários

Obrigada por vir...

Jan

lampejos de mim

Minha foto
Pode me chamar de Jan! mãe,esposa,pessoa sonhadora... me equilibro entre leituras, trabalho, estudos e o cuidado com a casa, nesse meio tempo eu observo a vida, ouço musicas e leio livros, vejo fatos e pessoas e vou tirando minhas conclusões, e é no blog que compartilho! E como filho de peixe, peixinho é... O Blog Curiosidades de Criança é das minhas princesas, Sofia e Abigail. Agradecemos a visita

Páginas

sábado, 3 de agosto de 2013

Aguenta Firme - Voices

Eu ouvi e li algumas criticas a cerca desse hino e principalmente do clipe...
primeiro que o cenário, a locação para o vídeo foi de péssimo gosto,
segundo, compararam as cantoras a peruas 
depois a letra... Deus tá contando com a gente...

Vou dizer o que penso a respeito:
A musica fala dos dramas pessoais das cantoras... inclusive no final há a legenda em que é passada esse detalhe.
Eu me identifiquei com a mensagem pois, como ser humano, e cristão, luto todos os dias, meus dramas pessoais, minha convicções e fé, são postos a prova... e é assim que eu me sinto, lutando...
O cenário... na minha opinião, é o que mais se revela como simbolo de nossos dramas... o cemitério, a casa...
em fim... o cemitério fala de morte...
poxa vida, quem aqui nunca conviveu de alguma forma com a morte?
seja de um parente, seja dos sonhos, seja da inocência... em fim...
como dia o Apostolo Paulo, Somos entregues a morte todos os dias... e é verdade, ela nos desafia...
E pra finalizar... 
Deus realmente conta com a gente???
E se eu disser que sim?
ora, eu sei que deus é único e suficiente, ele basta a si mesmo, porem, ele decidiu se relacionar coma gente, como pai e filho. ou seja, ele conta coma gente sim!
em toda a Bíblia, vemos deus escolher homens e mulheres que desempenharam importantes missões, ou seja, ele contou com essas pessoas!
é fato que não omos insubstituível e se negarmos o chamado, ele levanta outro em nosso lugar, porem, em primeira mão, Ele espera por nós, por nosso SIM!
ah ia esquecendo, o fato de as cantoras estarem bem vestidas e tals...
a Bíblia nos diz que somos mais do que vencedores, ou seja, mesmo na luta e na dor, Deus nos ergue...sorrimos e cantamos, nos vestimos bem e em fim... vivemos um dia de cada vez crendo na vitoria do Senhor!
Pela coragem, pelo sorriso, pela luta e vitoria, mesmo na dor e na morte...
detonou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e então?
Detonou ou detonado? dê sua opinião.
você é livre pra discordar e dizer o que pensa, desde que com educação.
Obrigada por participar