Pra quê tudo isso?

A ideia não é malhar nenhum cantor e/ou produtor gratuitamente,
Sei que não serei unanimidade em minha analise, escrevo minha opinião pessoal.
no final a avaliação será dada em detonou ou detonado
Detonou - ou seja, arrasou, nota 10!
Detonado - ou seja, o vídeo, clip ficou ruim.
e se você não concordar comigo? tudo bem! pode discordar e escreva nos comentários

Obrigada por vir...

Jan

lampejos de mim

Minha foto
Pode me chamar de Jan! mãe,esposa,pessoa sonhadora... me equilibro entre leituras, trabalho, estudos e o cuidado com a casa, nesse meio tempo eu observo a vida, ouço musicas e leio livros, vejo fatos e pessoas e vou tirando minhas conclusões, e é no blog que compartilho! E como filho de peixe, peixinho é... O Blog Curiosidades de Criança é das minhas princesas, Sofia e Abigail. Agradecemos a visita

Páginas

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

De uma forma diferente - Cassiane

Ou seria, Vingança, vingança!


Não sou fã de nenhum cantor, já disse antes.
Já cantei hinos da Cassiane que me levaram a adoração a Deus,
ultimamente só lamento o que muitos cantores tem feito,
tem cantando musicas pra massagear o ego de muitos cristãos mimados e que enxergam Deus como um servo.
Eu acredito no que  a Bíblia diz,
no canto de Ana: O senhor ergue o pobre do pó e do monturo o necessitado,
eu acredito que Deus pode (e Ele dá) vitorias aos seus filhos,
porem DISCORDO totalmente desse negocio de
"Quem te humilhou VAI TER que te honrar"
Quando Deus diz na Bíblia que devemos dar comida ao nosso inimigo se ele tiver fome,
ou seja, em outras palavras, Ele diz não se vingue, não tripudie.
Eu não lembro de ler na Bíblia Ana procurando Penina e esperando que ela se prostrasse...
Reflitamos, o louvor deve nos levar a adoração a Deus.
o louvor antes de qualquer coisa é uma oferta, um sacrifício, 
revela o que está me nosso coração
Por incitar a vingança,
Por endeusar os 'servos'
detonado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e então?
Detonou ou detonado? dê sua opinião.
você é livre pra discordar e dizer o que pensa, desde que com educação.
Obrigada por participar