Pra quê tudo isso?

A ideia não é malhar nenhum cantor e/ou produtor gratuitamente,
Sei que não serei unanimidade em minha analise, escrevo minha opinião pessoal.
no final a avaliação será dada em detonou ou detonado
Detonou - ou seja, arrasou, nota 10!
Detonado - ou seja, o vídeo, clip ficou ruim.
e se você não concordar comigo? tudo bem! pode discordar e escreva nos comentários

Obrigada por vir...

Jan

lampejos de mim

Minha foto
Pode me chamar de Jan! mãe,esposa,pessoa sonhadora... me equilibro entre leituras, trabalho, estudos e o cuidado com a casa, nesse meio tempo eu observo a vida, ouço musicas e leio livros, vejo fatos e pessoas e vou tirando minhas conclusões, e é no blog que compartilho! E como filho de peixe, peixinho é... O Blog Curiosidades de Criança é das minhas princesas, Sofia e Abigail. Agradecemos a visita

Páginas

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Eis-me aqui - Ludmila Ferber e Ana Paula






Eu já disse outras vezes e vou repetir.
Não sou fã de nenhum cantor, aprecio canções que tocam meu coração,
canções que me fortalecem, que me fazem refletir.
essa musica, por exemplo, é linda e edificante.
A mensagem dela é uma oração que muitas das vezes nós fazemos.
gosto da maioria das musicas da Ana Paula e da Ludmilla, e o fato delas serem pessoas que Deus usa, não quer dizer que acertam sempre, toda vez.
O clip...
Poxa, me desculpe se te ofender, mas, ficou estranho.
eu sei que as duas são muito amigas e isso é lindo, admirável
sei que a musica retrata uma fase que a Ana Paula viveu e que a Ludmila foi usada por Deus para encorajá-la.
mas a Bíblia diz que devemos fugir da aparência do mal, e
em dias em que o tema homossexualismo/homosexualidade está em voga, é preciso ter cuidado.
a cena de uma na cama e da outra chegando com o violão... 
o close nos dedos delas, mostrando o anel idêntico, pensei até que poderia ser o simbolo da aliança delas com Deus, mas sejamos pés no chão, pegou mal.
detonado.

Um comentário:

  1. É Jan, realmente muito esquisito esse clip, eu hein! Pode acabar transmitindo uma mensagem duvidosa... Pra gente que serve a Deus, ficou estranho, avalie pra quem não serve...
    Detonado na minha opinião!
    Polly Guedêlha

    ResponderExcluir

e então?
Detonou ou detonado? dê sua opinião.
você é livre pra discordar e dizer o que pensa, desde que com educação.
Obrigada por participar