Pra quê tudo isso?

A ideia não é malhar nenhum cantor e/ou produtor gratuitamente,
Sei que não serei unanimidade em minha analise, escrevo minha opinião pessoal.
no final a avaliação será dada em detonou ou detonado
Detonou - ou seja, arrasou, nota 10!
Detonado - ou seja, o vídeo, clip ficou ruim.
e se você não concordar comigo? tudo bem! pode discordar e escreva nos comentários

Obrigada por vir...

Jan

lampejos de mim

Minha foto
Pode me chamar de Jan! mãe,esposa,pessoa sonhadora... me equilibro entre leituras, trabalho, estudos e o cuidado com a casa, nesse meio tempo eu observo a vida, ouço musicas e leio livros, vejo fatos e pessoas e vou tirando minhas conclusões, e é no blog que compartilho! E como filho de peixe, peixinho é... O Blog Curiosidades de Criança é das minhas princesas, Sofia e Abigail. Agradecemos a visita

Páginas

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Tu és o Meu Senhor







Tu És o Meu Senhor



José o Rei Dos Sonhos

Pensei saber demais
Pensei ter as respostas
Mas tudo o que eu fiz por mim
Só trouxe solidão
Então me revoltei
Tentei lutar contigo
E quando em fim eu desisti
Me deste tua mão
Tu és o meu senhor
Vais me guiar
Eu só vivo com o teu amor
Tu és o meu senhor
Quiseste me provar
Mas não sei o motivo
Talvez não possa compreender
Não saiba te ouvir
Mas em qualquer lugar
A fé não me abandona
Pensei que posso renascer
Se confiar em ti
Pois tu és o meu senhor
Vais me guiar
Eu só vivo com o teu amor
Tu és o meu senhor
Olhei pro sol e quis também brilhar
Olhei pra águia e tentei segui-la
Mas é por ti que a águia quer voar
Se eu for contigo, eu consigo
Pois tu és o meu senhor
Vais me guiar
Só vivo com o teu amor
Virás comigo aonde eu for
Tu és o meu Senhor


***
Quantas vezes nos vemos na vida de José? Cheios de sonhos e vida e aparentemente tudo dando errado?
as vezes chegamos a achar que nossos sonhos não passam de loucura?
Mas aquele que plantou esses sonhos em nós nos dará a capacidade da realização, apenas não desanimemos, nem paremos de lutar, estudar, trabalhar duro e jamais perder as esperanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e então?
Detonou ou detonado? dê sua opinião.
você é livre pra discordar e dizer o que pensa, desde que com educação.
Obrigada por participar