Pra quê tudo isso?

A ideia não é malhar nenhum cantor e/ou produtor gratuitamente,
Sei que não serei unanimidade em minha analise, escrevo minha opinião pessoal.
no final a avaliação será dada em detonou ou detonado
Detonou - ou seja, arrasou, nota 10!
Detonado - ou seja, o vídeo, clip ficou ruim.
e se você não concordar comigo? tudo bem! pode discordar e escreva nos comentários

Obrigada por vir...

Jan

lampejos de mim

Minha foto
Pode me chamar de Jan! mãe,esposa,pessoa sonhadora... me equilibro entre leituras, trabalho, estudos e o cuidado com a casa, nesse meio tempo eu observo a vida, ouço musicas e leio livros, vejo fatos e pessoas e vou tirando minhas conclusões, e é no blog que compartilho! E como filho de peixe, peixinho é... O Blog Curiosidades de Criança é das minhas princesas, Sofia e Abigail. Agradecemos a visita

Páginas

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Ponte Sobre as Águas Turbulentas - Cris Nicacio


A Vida  Não E Como um roteiro, em que Tudo Acontece Como Previamente planejado, 
Todo tempo Somos surpreendidos Pelo Improvável.
Estamos Sempre Diante de algum impasse, Travessias ...
Como vezes de Deserto, AS vezes de Mar ...
Furiosas de Águas, revoltosas ...
Mas Ah ... Não estamos sozinhos!
Ele, Nosso Pai e Amigo estará ao Nosso Lado, segurando Nossa Mão tão firme Que É Impossível Não conseguir. 
Ah ... Ele é Própria ponte, segura e firme!
Quero te oferecer esta canção.
Feche Olhos, permita-se Ser levado Pelo colo do Senhor Ate O Outro Lado.






Ponte sobre    ÁguasTurbulentas
Quando voce estiver se sentindo Só
E Como lagrimas escorrerem dos teus Olhos
Eu IREI enxuga-las
Estarei Fazer teu Lado
Quando Como Lutas ficarem difíceis
E se Os Amigos de: Não puderem
Encontrados Ser
Como UMA ponte SOBRE tão turbulentas Águas
Eu IREI me colocar


Se voce estiver Caminhando triste
E a Noite vier SEM luar
Eu confortarei Voce
Estarei AO TEU Lado
Quando chegar a escuridao
E o Sofrimento estiver AO Seu Redor
Como UMA ponte SOBRE tão turbulentas Águas
Eu IREI me colocar


Navegue alma cansada, navegue
Suá Vitória chegará pra Brilhar
Com logotipo OS teus Sonhos de UMA Frente
Vejam Como Enguias brilham
Oh! FOI QUEM eu Fiz pra Você
Eu estarei navegando AO TEU Lado
Como UMA ponte SOBRE tão turbulentas Águas
Eu te fortalecerei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e então?
Detonou ou detonado? dê sua opinião.
você é livre pra discordar e dizer o que pensa, desde que com educação.
Obrigada por participar