Pra quê tudo isso?

A ideia não é malhar nenhum cantor e/ou produtor gratuitamente,
Sei que não serei unanimidade em minha analise, escrevo minha opinião pessoal.
no final a avaliação será dada em detonou ou detonado
Detonou - ou seja, arrasou, nota 10!
Detonado - ou seja, o vídeo, clip ficou ruim.
e se você não concordar comigo? tudo bem! pode discordar e escreva nos comentários

Obrigada por vir...

Jan

lampejos de mim

Minha foto
Pode me chamar de Jan! mãe,esposa,pessoa sonhadora... me equilibro entre leituras, trabalho, estudos e o cuidado com a casa, nesse meio tempo eu observo a vida, ouço musicas e leio livros, vejo fatos e pessoas e vou tirando minhas conclusões, e é no blog que compartilho! E como filho de peixe, peixinho é... O Blog Curiosidades de Criança é das minhas princesas, Sofia e Abigail. Agradecemos a visita

Páginas

quarta-feira, 4 de junho de 2014

A TE Jovanotti




que musica! é de arrancar suspiros
segue homenagem do meu marido:

Não consigo esperar até o dia dos namorados...
A te, Jan... A te che sei l'unica al mondo
L'unica ragione.
(a você Jan... A você que é a única no mundo
A única razão)
Como diz a canção que ofereço...
“Para você que é o meu grande amor
E o meu amor grande
Para você que pegou a minha vida
E dela fez muito melhor
Para você que deu sentido ao tempo
Sem medi-lo
Porque o tempo e o amor tem uma relação interessante...
Desbota gravuras, esfria alguns corações, envelhece corpos...
Mas com a gente...
O tempo e as dificuldades que enfrentamos juntos nos fortaleceu, e até rejuvenesceu nosso coração. Seguramos na mão um do outro e seguimos firme. Não vencemos porque somos fortes, estamos vencendo a vida, porque somos um.
E hoje, passado o tempo (quase 16 anos)...
Eu te amo mais.
Faço minhas as palavras dessa canção...
“Para você que é
Simplesmente é
Essência dos meus dias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

e então?
Detonou ou detonado? dê sua opinião.
você é livre pra discordar e dizer o que pensa, desde que com educação.
Obrigada por participar