Pra quê tudo isso?

A ideia não é malhar nenhum cantor e/ou produtor gratuitamente,
Sei que não serei unanimidade em minha analise, escrevo minha opinião pessoal.
no final a avaliação será dada em detonou ou detonado
Detonou - ou seja, arrasou, nota 10!
Detonado - ou seja, o vídeo, clip ficou ruim.
e se você não concordar comigo? tudo bem! pode discordar e escreva nos comentários

Obrigada por vir...

Jan

lampejos de mim

Minha foto
Pode me chamar de Jan! mãe,esposa,pessoa sonhadora... me equilibro entre leituras, trabalho, estudos e o cuidado com a casa, nesse meio tempo eu observo a vida, ouço musicas e leio livros, vejo fatos e pessoas e vou tirando minhas conclusões, e é no blog que compartilho! E como filho de peixe, peixinho é... O Blog Curiosidades de Criança é das minhas princesas, Sofia e Abigail. Agradecemos a visita

Páginas

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Bom Dia! Talita Pagliarin





Essa musica é aquele tipo em que eu não me liguei na primeira vez, achei meio infantil, porem, sendo uma musica que agradou de cara minhas filhas, fui obrigada a ouvi-la outras vezes, leia, umas duzentas (risos)
e foi aí que comecei a gostar dela e agora é uma das minhas preferidas.
é o tipo de musica alto astral, com letra simples e gostosa de cantar e até arriscar uns passinhos.
No começo da musica, a frase do pregador Luo é bem significativa:
"Não se preocupe, apenas cante, como se hoje fosse o dia em que se cumpriu a profecia"
Eu penso que se todos os dias a gente levantasse da cama com essa oração, ou esse pensamento, acho que encararíamos melhor a vida, o dia... Porque quem sabe se não é mesmo o dia em que a profecia vai se cumprir não é? se não a profecia, o sonho, as metas... em fim!
Detonou!

Segue a letra e cante, dance!
Não se preocupe, apenas cante

Como se hoje fosse o dia em que se cumpriu a profecia.

Depois do novo dia sei que vai ser diferente

Tudo será novo e nada vai me faltar

Hoje quando eu acordei todos estavam sorrindo

O dia estava tão lindo
Ao caminhar pelas ruas não vi lixo, não vi fome
Todos me olhavam com ternura e sabiam meu nome
Não escutei sirenes, não havia choro
Apenas um coro entoando uma bonita melodia
E a letra da canção me dizia
Bom dia, bom dia tenha um ótimo dia

Depois do novo dia sei que vai ser diferente

Tudo será novo e nada vai me faltar
Corações contentes, lábios sorridentes
Mãos para o ar, clima de alegria, mãos para o ar, clima de alegria
Bom dia, tenha um ótimo dia, bom dia

Nós esperamos muito por esse dia

Trabalhamos tanto para que ele chegasse
Então me abrace comemore comigo
Reencontre os seus amigos
Beije seus filhos, vamos, beije seus filhos
Seus avós estão aqui também
Todos que vieram lhe querem bem
Tenha calma, pode ir devagar
Pois esse Sol não vai se apagar
Mas eu tô tão feliz por hoje despertar

Bom dia pai, bom dia mãe, bom dia Espírito Santo

Alô meus manos, alô minhas minas, minha família de todos os cantos
Bom dia crianças, bom dia Senhor
Bom dia senhoras o novo dia raiou
E de hoje em diante todo dia será um bom dia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

e então?
Detonou ou detonado? dê sua opinião.
você é livre pra discordar e dizer o que pensa, desde que com educação.
Obrigada por participar