Pra quê tudo isso?

A ideia não é malhar nenhum cantor e/ou produtor gratuitamente,
Sei que não serei unanimidade em minha analise, escrevo minha opinião pessoal.
no final a avaliação será dada em detonou ou detonado
Detonou - ou seja, arrasou, nota 10!
Detonado - ou seja, o vídeo, clip ficou ruim.
e se você não concordar comigo? tudo bem! pode discordar e escreva nos comentários

Obrigada por vir...

Jan

lampejos de mim

Minha foto
Pode me chamar de Jan! mãe,esposa,pessoa sonhadora... me equilibro entre leituras, trabalho, estudos e o cuidado com a casa, nesse meio tempo eu observo a vida, ouço musicas e leio livros, vejo fatos e pessoas e vou tirando minhas conclusões, e é no blog que compartilho! E como filho de peixe, peixinho é... O Blog Curiosidades de Criança é das minhas princesas, Sofia e Abigail. Agradecemos a visita

Páginas

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Bolo de Abacate - Te Vejo em Breve





Quando li o título achei no minimo esquisito, estranho e curioso
talvez tenha sido essa a intenção do grupo, por curiosidade acessei.
e então eu pensei, agi exatamente como queria esse grupo! (ponto pra eles)
que criou um título de musica nada a ver e um nome do grupo, mais nada a ver ainda... quer dizer, até que gostei do nome do grupo, não foi original, imita alguma coisa como os grupos de rock internacionais da década de 80... 
ok...
eu não conhecia o grupo Te Vejo em Breve, ainda estou aberta a ouvir outras canções deles, são ossos do oficio de ter um blog que pensa em detonar   falar sobre os vídeos que estão bombando, só que não...
Nunca gostei da ideia de incentivar crianças a namorar, isso existe e tals, quer dizer, quase todas as crianças, meninos e meninas sentem um amorzinho por alguém, coleguinha ou uma admiração por um adulto, as vezes professor; porem incentivar isso é roubar uma parte da inocência da criança,
aí vem aquele idiota adulto, que não tem nada na cabeça e acha bonitinho.
outra coisa, no final do vídeo a cena do menino e da menina riscando a pele (aliás, a dele já está cheia de tatuagens de brincadeira) induz, atiça a curiosidade para a tatuagem...
não vou comentar o mérito da questão, porem, criança tem que brincar, de ser criança, assim como não apoio games violentos, nem brinquedos que simulam armas.
pela mensagem do vídeo/canção,
detonado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e então?
Detonou ou detonado? dê sua opinião.
você é livre pra discordar e dizer o que pensa, desde que com educação.
Obrigada por participar