Pra quê tudo isso?

A ideia não é malhar nenhum cantor e/ou produtor gratuitamente,
Sei que não serei unanimidade em minha analise, escrevo minha opinião pessoal.
no final a avaliação será dada em detonou ou detonado
Detonou - ou seja, arrasou, nota 10!
Detonado - ou seja, o vídeo, clip ficou ruim.
e se você não concordar comigo? tudo bem! pode discordar e escreva nos comentários

Obrigada por vir...

Jan

lampejos de mim

Minha foto
Pode me chamar de Jan! mãe,esposa,pessoa sonhadora... me equilibro entre leituras, trabalho, estudos e o cuidado com a casa, nesse meio tempo eu observo a vida, ouço musicas e leio livros, vejo fatos e pessoas e vou tirando minhas conclusões, e é no blog que compartilho! E como filho de peixe, peixinho é... O Blog Curiosidades de Criança é das minhas princesas, Sofia e Abigail. Agradecemos a visita

Páginas

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Hillsong Church London - Gangnan Style

Crianças, não tentem fazer isso em casa.. 



Você assiste um jovem que dança MUITO bem e o grupo atrás, exibe uma performance incrível!
Aí vem uma enxurrada de perguntas.
Porquê isso meu Pai?
Acabou a unção?
é preciso atrair agora com esse tipo de espetáculo?
Até hoje todas as musicas desse grupo me levaram a momentos de adoração e louvor a Deus,
e de repente eles me aparecem com essa...
eu me pergunto... será que no momento dessa musica, dessa dança frenética, havia alguém pensando em Deus?
Será mesmo que alguém ali tinha a intenção de adorar?
por favor, me poupem!
uma exibição do corpo e de sua boa forma,
vozes bonitas e tals...
aí você pode me questionar dizendo,
os jovens não podem se divertir?
claro que podem e devem!
porem na minha opinião, entendo que há hora e lugar pra tudo...
Enquanto estava na dança...
mas daí a voz do Psy gravada (bem no finalzinho), e o passo da dança dele, 
eu pensei,
tá brincando né?
Detonado!

Um comentário:

  1. Qual é o problema dessa apresentação? Na minha opinião é querer se igualar com o mundo disfarçando as coisas em nome de Jesus. Vemos muitos "gospels" fazendo e acontecendo pra chamar a atenção do mundo, mas tanto esse quanto outros poderiam nos poupar desse tipo de espetáculo. Acredito que a exposição clara e simples da PALAVRA de Deus nos é suficiente. A PALAVRA basta a SI mesma; portanto, DETONADO MIL VEZES! Polly Guedêlha

    ResponderExcluir

e então?
Detonou ou detonado? dê sua opinião.
você é livre pra discordar e dizer o que pensa, desde que com educação.
Obrigada por participar