Pra quê tudo isso?

A ideia não é malhar nenhum cantor e/ou produtor gratuitamente,
Sei que não serei unanimidade em minha analise, escrevo minha opinião pessoal.
no final a avaliação será dada em detonou ou detonado
Detonou - ou seja, arrasou, nota 10!
Detonado - ou seja, o vídeo, clip ficou ruim.
e se você não concordar comigo? tudo bem! pode discordar e escreva nos comentários

Obrigada por vir...

Jan

lampejos de mim

Minha foto
Pode me chamar de Jan! mãe,esposa,pessoa sonhadora... me equilibro entre leituras, trabalho, estudos e o cuidado com a casa, nesse meio tempo eu observo a vida, ouço musicas e leio livros, vejo fatos e pessoas e vou tirando minhas conclusões, e é no blog que compartilho! E como filho de peixe, peixinho é... O Blog Curiosidades de Criança é das minhas princesas, Sofia e Abigail. Agradecemos a visita

Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Damares - Sabor de Mel - versão humorística


Eu não concordo com todos os trechos dessa musica, porque incita a vingança e como diz a Bíblia, a vingança pertence ao Senhor.
aquela história de plateia e palco, por favor, ninguém precisa disso.
Entendo que devemos viver nossas vidas e colher dela seus frutos, se tiver alguém pra compartilhar da alegria, ótimo, se não, isso não vai tirar a alegria do sucesso.
O crente que ama ao Senhor e o serve com sinceridade terá suas bençãos no tempo certo, independente de plateia pra ver
Pelo bom humor e criatividade,
Detonou!

Um comentário:

  1. Nunca tinha olhado nesse aspecto...interessante pelo humor não, pela criatividade até, mas eu DETONO porque essa música é puro louvor ao ego, ao invés de glorificar e exaltar a Deus,a cantora exalta a si própria e ainda incentiva outros a tomar o mesmo caminho. Isso nem de longe demonstra humildade e sim orgulho, e o Senhor nos diz que "Pois todo aquele que a si mesmo se exaltar será humilhado, e todo aquele que a si mesmo se humilhar será exaltado." DETONADO!! Polly Guedêlha

    ResponderExcluir

e então?
Detonou ou detonado? dê sua opinião.
você é livre pra discordar e dizer o que pensa, desde que com educação.
Obrigada por participar