Pra quê tudo isso?

A ideia não é malhar nenhum cantor e/ou produtor gratuitamente,
Sei que não serei unanimidade em minha analise, escrevo minha opinião pessoal.
no final a avaliação será dada em detonou ou detonado
Detonou - ou seja, arrasou, nota 10!
Detonado - ou seja, o vídeo, clip ficou ruim.
e se você não concordar comigo? tudo bem! pode discordar e escreva nos comentários

Obrigada por vir...

Jan

lampejos de mim

Minha foto
Pode me chamar de Jan! mãe,esposa,pessoa sonhadora... me equilibro entre leituras, trabalho, estudos e o cuidado com a casa, nesse meio tempo eu observo a vida, ouço musicas e leio livros, vejo fatos e pessoas e vou tirando minhas conclusões, e é no blog que compartilho! E como filho de peixe, peixinho é... O Blog Curiosidades de Criança é das minhas princesas, Sofia e Abigail. Agradecemos a visita

Páginas

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Talles Roberto - Filho meu



A primeira coisa que pensei foi: Ele realmente não precisa disso! vergonha alheia. aquelas caras e boca, bicos e afins... Não estou criticando a mensagem da musica que é interessante. embora eu ache que com tanta gente inteligente o deixaram fazendo muita careta, não ficou espontâneo, ficou forçado, caricaturado. em fim, não gostei! detonado!

2 comentários:

  1. Quanto a performance dele...nem vou comentar. Sobre a música, tem muita heresia contida nela. Penso que quanto mais simples, natural e biblica a música for, agrada a Deus. Acho que não precisa de tanto pra chamar atenção. Imagina se Jesus tivesse feito esses biquinhos lá pros fariseus, pecadores, pro povo em geral, se os teriam convencido a aceitá-lo... então, Jesus foi simplesmente ELE, sem caras e bocas, sem gritinhos, sem teatro. Quem quer ver teatro vai numa casa de espetáculo. Acho meio difícil alguém se converter a JESUS CRISTO, ou ser levado a adoração através de uma música assim...Mas essas coisas só ratificam algo que ouvi há uns 15 anos atrás: "o que era louvor, virou show, o que era oferta, virou cachê, e os levitas trazem fogo estranho ao altar..." (não lembro quem falou)nisso aí se resume tudo que estamos vivendo. Tudo não passa de marketing. É o tal je$u$... Eu DETONO! Polly Guedêlha

    ResponderExcluir
  2. Gostei do clip , pois quantas almas não foram alcançadas com essa " Caras e Bocas". Uma alma vale muito para "Deus", conheço muitos jovens que se achegaram a Cristo atravez desse clip. Bjs. Nanda

    ResponderExcluir

e então?
Detonou ou detonado? dê sua opinião.
você é livre pra discordar e dizer o que pensa, desde que com educação.
Obrigada por participar